segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Como reformar a lavanderia sem muito custo.

 Eu adoro o estilo DIY.. Vivo inventando e fazendo coisa, acho o máximo criar e inovar sem gastar muito...

Hoje vou falar sobre uma inovação minha que não custou quase nada...
Estava reformando a casa e tal, mas como gasta muito quando fomos dar uma arrumada na lavanderia já não queria gastar (jeito bonitinho de dizer já não tenho dinheiro pra nenhuma reforminha), então resolvi ir para meu querido pinterest pesquisar ideias, e achei várias coisas legais para lavanderia fácil, queria alguma coisa fácil e funcional e aqui está algumas algumas dicas que reuni: 
Lavanderia organizada (Foto: Divulgação)


1- Não precisamos de armários, precisamos de prateleiras expostas para conseguir manter tudo na vista e organizado, quanto mais armário nós temos mais tranqueira guardamos;

2- separe cestinhas de acordo com a utilidades:
    1- geral da casa
    2-  vidros e moveis 
    3- roupas para passar 
    4- tapetes
e assim por diante. Assim você entra com pressa e já esta ali a cestinha na vista o que você procura;




3- Quadrinhos lindinhos que enfeitam e tem utilidades:


POSTER PARA QUARTO                                                                                                                                                      Mais
Quando você não sabe como interpretar a etiqueta de como lavar aquela camisa de seda.




LOST SOCK - Suas meias merecem ir para a lavanderia da melhor forma possível!
Para aquelas meias que você só acha um pé.



4-  Para inovar, envelope suas máquinas velhas com papel contact, esses rolos que encontramos  na livraria...é bem fácil você vai colando e alisando com uma espatula para não dar bolhas, se der pegue a ponta de uma agulha e fura bem em cima e passa o dedo, assim o ar sai e a bolha também. Olha que graça que ficou as minhas: 



estes porta tabua e armarinho no meio das maquinas dão uma organizada e achamos em lojas da multicoisa!

viu só bem fácil, depois que arrumei ela em novembro, sempre consegui encontrar os panos de chão que se escondiam de mim toda vez que precisava, não guardei mais torradeira velha nem potes de jardim antigo.... tudo fica organizadinho e na mesma ordem sendo eu ou minha funcionaria que está usando a lavanderia!

Espero que aproveitem a dica!!
xoxo
Kita







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como reformar a lavanderia sem muito custo.

 Eu adoro o estilo DIY.. Vivo inventando e fazendo coisa, acho o máximo criar e inovar sem gastar muito... Hoje vou falar sobre uma in...