sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Voltas aulas e as aberturas dos caderno...


Nesse mês começamos a difícil missão de compras de material, compras de uniforme e blablá..... só que não.. kkk... 
A Unica parte do difícil na minha opinião é a fatura do cartão de crédito, tirando essa parte meio ruim da vida eu sou mais empolgada que as minhas criança na compra de material, tanto que antes ia com eles, mas eles não tinham paciência pra escolher tudo item por item, então agora eu deixo eles em casa e me delicio escolhendo lápis e capas de caderno.😲😲😜😜😜....
Então eu pego a lista de material esse ano e percebo que segundo ano começa vida de estudar mesmo, vai saber pra que precisa de tanto caderno, mas minha primogênita vai precisar de 9 cadernos, tadinha acho que matriculei ela em um cursinho extensivo de medicina por engano😰😰....
e sabe o que mais eu descobri, tem que fazer abertura e margem em todos os cadernos..... comecei na empolgação criando e criando... mas de repente minha empolgação já tinha acabado no 3 caderno e minha criatividade, (olha que amo Glitter e estrelinhas e pintar).... resolvi descomplicar e ser mais prática nos outros e agora eu trago minha solução para vocês....

 Eu apresento uma versão fácil, rápida e linda que eu criei para  fazer aberturas: 








Se você é leigo no computador vou te mostrar um jeito super fácil para imprimir:

1-você salva a imagem que deseja;
2- vai lá no word e coloca inserir imagem;
3- acha onde você salvou no computador; 
4-clica com o botão esquerdo em cima e vai em tamanho e posição; 
5- coloca a altura e largura conforme a medida da folha do caderno
6- coloca pra imprimir;
7- Agora é só colar e preencher os dados da sua filha

viu mais fácil impossível....

Agora vai ai uma ideia para colocar as crianças para trabalhar e pintar as aberturas: 






Espero que tenha ajudado vocês....
xoxo
kita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como reformar a lavanderia sem muito custo.

 Eu adoro o estilo DIY.. Vivo inventando e fazendo coisa, acho o máximo criar e inovar sem gastar muito... Hoje vou falar sobre uma in...