segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bem vinda as Aulas!!!


De Volta as Aulas



OBA, chegou o tempo das mães entrarem de férias!!!


Pelo menos por um período!!!

Que mãe que não enloquece durante dois meses por ano??!



       É bem díficil achar uma....rsrs.... 
Férias é bom de inverno dura 2 semanas, dá tempo de relaxar, curtir os baixinhos, mas nao tempo suficiente para eles ficarem entediados!!


Colocar os filhos na escola é o melhor negócio, não só porque podemos ter um tempo para nós, mães, isso é o de menos, mas a escola ajuda o desenvolvimento intelectual e social do seu filho....


Para aqueles que dizem que 2 anos é muito novo pra ir a escola, que dá muita dó pense do lado positivo:



"Na escola, seu filho terá amiguinhos da idade para brincar e passar o tempo

O aprendizado é aprimorado... para ele aprender a dividir, aprender músicas e cores.. tudo em tom de brincadeira... "

Para as crianças "adultas " do ensino fundamental a coisa é mais complicada... agora começa o tempo que eles descobrem que é preciso estudar pra passar de ano, tem a dificuldade de aprender a matématica e a nossa impossivel lingua portuguesa... mas é  para isso que serve as mães ... para ajudar a cada passo da dificuldade, incentivar em casa e procurar novas alternativas.. mais divertidas para interessar seus filhos a aprenderem e a gostarem da escola....!!!



Hoje eu venho parabenizar minha sobrinha por alcançar essa etapa da vida: é o seu primeiro dia de aula...!!!



Parabéns Maria Elisa, que Deus ajude esteja com a Professora...rsrs, TE AMO DE MONTÃO!!!

XOXO
Kita de Oliveira Marcondes

2 comentários:

  1. q fofo!!!amei o post... e obrigada pela parte dedicada À MAria rsrsrsrs... falando nisso to saindo pra buscar ela no coelgio, pq hj a aula acaba mais cedo... na volta eu descrevo aqui como foi... bjao

    ResponderExcluir