quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Filmes da minha infância

FILMES DOS BONS TEMPOS..!!!

Estes dias li uma dessas reportagens sobre como fazer um dia gostoso com seus filhos... adorei essa dica:

Escolha alguns filmes que marcaram, na sua infância e adolescência e faça uma seção pipoca... comente com eles sobre o que você gostava, os atores, roupas, cenário, história... é uma ótima oportunidade para eles conhecerem um pouco da sua infância e adolescência... 

achei o máximo a dica.. é logico que nenhum dos meus filhos entendem nada ainda..... mas já procurei alguns filmes que ficaram na história para mim...

Filmes que marcaram minha infância e minha adolescência:


Riquinho                                                                                             
Quem foi criança dos anos 90 e nao quis ser o riquinho??
Este era com certeza meu filme favorito de todos!!
Adorava as artes que Kelvin fazia para se livrar dos ladrões



















O clube de Machos fica balançado quando Alfafa,
um dos principais membros (o cabeludinho engraçado)
se apaixona pela linda Darla!!

Quem não se divertia com as simplicidades da família pobre
que fica rica....





















Quem no mundo não morreu de chorar quado viu
que o Thomas tinha morrido... nossa eu chorei de soluçar

Um dos meus favoritos.. adorei toda a sequencia dele..
eu nao conseguia acreditar que existia alguem tao pestinha..
mas agoraa..







Esse foi o top da minha adolescencia..
como eu sonhava em ter um guarda-roupa igual o dela!!







Gemeas separadas, acabam se encontrando em um acapamento
e decidem trocar de lugar e bancar o cupido com os pais!!
Adoro a Lindsay Loahn neste filme!!





















Comecem a lembrar o filme que marcaram a infancia de vocês.. é tão legal relembrar essas coisa!!!

um beijo a todos


XOXO
Kita de Oliveira Marcondes















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como reformar a lavanderia sem muito custo.

 Eu adoro o estilo DIY.. Vivo inventando e fazendo coisa, acho o máximo criar e inovar sem gastar muito... Hoje vou falar sobre uma in...