terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tecido Tricô- paixão da semana

Novidade de artesanato!!!

Peças
         


Ontem eu fui na loja tricolã para comprar algumas coisinhas para costura.... vocês não vão acreditar no que inventaram agora....

Uma linha tecido para fazer artesanatos, roupas e acessórios em crochê e trico...

 coisa mais linda do mundo... fiquei maravilhada.. já comprei duas peças fechadas para fazer saia para Valentina...

Catálogo de Estampas 



É uma ótima opção para incrementar uma blusa ou fazer um barrado de uma saia!!

Essas peças são feitas no crochê com a linha tecido rendada

Cachecol... dá pra usar no inverno e verão

Saias lindas... estou pensando em fazer uma para Valentina no trico...



Não são lindas??!

Para quem adora tricotar.. uma ótima opção para essa tarde chuvosa.. adquira já a sua peça e mão as obras!!

XOXO
Kita de Oliveira Marcondes



Um comentário:

  1. ai q lindo!!!!!!!!!!!!!!! sera q eu do conta de aprender a fazer???? tba quero fazer pras marias.....

    ResponderExcluir

Como reformar a lavanderia sem muito custo.

 Eu adoro o estilo DIY.. Vivo inventando e fazendo coisa, acho o máximo criar e inovar sem gastar muito... Hoje vou falar sobre uma in...